Atenção à saúde mental

Representantes da Comissão Corrente da Vida reforçam convite para o Treinamento Guardiões da Vida

O evento será no dia 20 de setembro, às 15h, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua. Participe e juntos vamos fortalecer essa grande corrente em defesa da vida

14/09/2022
Foto e vídeo: Luana Lima/Sindojus-CE

O diretor Jurídico do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará, Carlos Eduardo Mello, e a Oficiala de Justiça Carla Barreto, integrantes da Comissão Corrente da Vida, reforçam o convite para o Treinamento Guardiões da Vida, que será ministrado pelo tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Edir Paixão e pela promotora de Justiça Karine Leopércio, coordenadora do Programa Vidas Preservadas do Ministério Público do Ceará (MPCE). O evento ocorrerá no dia 20 de setembro, às 15 horas, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua.

A capacitação, que oferece competência teórica para prevenção do suicídio, é dividida em quatro passos: o que é suicídio e como se dá a prevenção; como identificar os sinais de alerta; acolhida focada na escuta e no diálogo; e encaminhamento para os serviços e saúde.

O público-alvo são Oficiais de Justiça, servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), membros do Ministério Público, da Defensoria Pública, da Ordem dos Advogados do brasil – Secção Ceará (OAB-CE) e demais colaboradores do judiciário cearense.

Cronograma

O treinamento faz parte do cronograma de atividades da Comissão Corrente da Vida, formada pela diretoria do Sindojus e por oficiais e oficialas de Justiça voluntários, a qual tem como objetivo desenvolver ações com foco na promoção da saúde mental de Oficiais de Justiça e demais servidores e colaboradores do Poder Judiciário.

Inscreva-sehttps://forms.office.com/r/abRRdyTxgA

Participe e juntos vamos fortalecer essa grande corrente em defesa da vida.

Setembro AmareloComissão Corrente da Vidaem defesa da vidaVidas PreservadasKarine LeopércioEdir PaixãoOficiais de JustiçaTreinamento Guardiões da VidaSindojusatenção à saúde mentalCarlos Eduardo MelloCarla BarretoSindojus Ceará
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.