Reunião

Projeto de Lei de reestruturação administrativa do Poder Judiciário será apresentado aos servidores

Atento às mudanças que a nova administração do TJCE vem anunciando, o Sindojus informa que não vai permitir que direitos já adquiridos sejam violados

27/01/2017

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) recebeu, ontem, ofício do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) convidando todos os Oficiais e Oficialas de Justiça para participar de reunião, na próxima segunda-feira (30), às 14h, simultaneamente no Auditório do Tribunal de Justiça e no Primeiro Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. Na ocasião, a comissão de transição irá falar sobre a Resolução Nº 219, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e vai apresentar o Projeto de Lei (PL) de reestruturação administrativa do Poder Judiciário.

Inicialmente o encontro estava marcado para, ontem, entre o TJ e as entidades de classe. No entanto, no ofício o tribunal esclarece que a reunião foi postergada e o convite estendido a todos os servidores. A convocação do tribunal está sendo feita através da intranet.

Luta

Atento às mudanças que a nova administração do TJCE vem anunciando, o Sindojus informa que não vai permitir que direitos já adquiridos sejam violados e avisa que irá lutar, administrativa e judicialmente, por melhores condições de trabalho, com intuito de garantir um judiciário cada vez mais célere e eficaz.

Serviço:
Reunião para apresentação do Projeto de Lei de reestruturação administrativa do Poder Judiciário
30/01 (próxima segunda-feira)
14 horas
Auditório do Tribunal de Justiça e Primeiro Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua (simultaneamente)

 

Foto: Reprodução

 

 

reuniãoProjeto de LeiTribunal de Justiçareforma administrativa do Poder Judiciário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.