Deu na mídia

Presidente do Sindojus participa do programa Da Hora, da TV União

Vagner Venâncio aproveitou para reforçar o convite à audiência pública que será realizada nesta quarta-feira (12), às 14h30, nas Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa

10/12/2018

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) participou, na última quinta-feira (6), do programa Da Hora, da TV União. Na ocasião, falou sobre os projetos de lei de autoria do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) enviados à Assembleia Legislativa que tratam da majoração de 16,38% dos subsídios dos magistrados e altera o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) reduzindo a Gratificação por Alcance de Metas (GAM) e a Gratificação de Estímulo à Interiorização (GEI) dos servidores. Falou, ainda, sobre a carência de Oficiais de Justiça em todo o Estado.

Vagner Venâncio aproveitou para reforçar o convite à audiência pública que será realizada na próxima quarta-feira (12), às 14h30, nas Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa, quando será debatido o projeto de lei que altera as gratificações dos servidores. O autor do requerimento foi o deputado Heitor Férrer.

Apresentado por Roberto Pires, o programa Da Hora teve participação do advogado Djalma Pinto e do consultor político Leonardo Baima.

Assembleia Legislativaaudiência públicaProjetos de LeiclippingDa HoraTV UniãoVagner Venânciodeu na mídia
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.