Doe sangue. Doe vida

Oficial de Justiça Antonio Eronilde de Melo precisa de doação de sangue urgente

Doações podem ser feitas na Fujisan, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, e aos sábados, das 7h30 às 13h. Caso não possa doar, compartilhe!

07/03/2023

O Oficial de Justiça Antonio Eronilde de Melo, mais conhecido na categoria como seu Eron, precisa de doação de sangue urgente. Diagnosticado com leucemia há cerca de três anos, ele está desde a última quinta-feira (2) internado no Hospital Regional da Unimed depois de ter o quadro de saúde agravado. Sensível à situação, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) lança campanha de doação de sangue em prol de seu Eron.

Vagner Venâncio, presidente da entidade, faz um apelo aos oficiais e oficialas que estiverem aptos a irem ao Fujisan doar sangue em nome de Antonio Eronilde de Melo. Pode ser qualquer tipo sanguíneo. No ato da doação deve ser informado, além do nome completo, que seu Eron está internado no Hospital Regional da Unimed.

Quadro de saúde

Felipe Souza de Melo, filho do Oficial de Justiça, informa que o quadro de saúde do seu pai é delicado e que o mesmo está com a taxa de plaquetas baixa. “Ele já está na segunda medicação, mas não está se dando bem com nenhuma, ele precisa muito de infusão de sangue, porque está com baixa de plaquetas, linfomas. A gente tem utilizado bastante bolsas de sangue, por isso o Fujisan entrou em contato com a família pedindo que fizéssemos a campanha”, disse.

Doe sangue e ajuda a salvar a vida de seu Eron.

Como e onde doar?

Doações podem ser feitas em nome de Antonio Eronilde de Melo.
Fujisan – Avenida Barão de Studart, nº 2626, bairro Dionísio Torres.
Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Aos sábados, das 7h30 às 13h.

Caso não possa doar, compartilhe!

Antonio Eronilde de Meloseu Erondoe sanguedoe vidaOficial de JustiçaSindojusSindojus Cearádoação de sangueFujisansolidariedadecampanha
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.