Convocação

Sexta-feira, 30 de junho, é dia de Greve Geral em Fortaleza!

A concentração vai ser às 9 horas, na Praça Clóvis Beviláqua, Centro. Em todo o País, várias cidades vão aderir à paralisação. Intuito é barrar as reformas da Previdência e Trabalhista

28/06/2017

A próxima sexta-feira, 30 de junho, é dia de luta para os Oficiais de Justiça, dia de Greve Geral em Fortaleza! A concentração vai ser às 9 horas, na Praça Clóvis Beviláqua (em frente à Faculdade de Direito da UFC), bairro Centro. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) vai disponibilizar uma van com saída, às 8 horas, do Fórum Clóvis Beviláqua. Vai ser oferecida, ainda, toda a estrutura de apoio à categoria. Oficiais e oficialas que tiverem o colete Oficiais em Luta deverão levar para a manifestação. Outros serão disponibilizados na hora. 

Denúncia

Com a denúncia, na última terça-feira (27), do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva, o País vive momento crucial. Temer é o primeiro presidente a responder por crime durante mandato.

Enquanto tenta, de toda forma, escapar de perder o cargo, as reformas da Previdência e Trabalhista continuam tramitando no Congresso Nacional. A Reforma Trabalhista (PLC 38/2017), que rasga a CLT, aumenta a precarização de trabalho, fragiliza as relações trabalhistas e dificulta o acesso à Justiça do Trabalho, cujo intuito é unicamente priorizar o patronato, teve recentemente relatório reprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado. A derrota demonstra que o governo está perdendo força. A Reforma da Previdência (PEC 287), por sua vez, praticamente tira da trabalhadora e do trabalhador brasileiros o direito à aposentadoria.

Convocação

Portanto, para somar forças contra esse verdadeiro desmonte que está sendo proposta pelo governo de Michel Temer, com a retirada de direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores, pela saída de Michel Temer e por eleições Diretas Já!, o Sindojus convoca toda a categoria para participar, na próxima sexta-feira (30), da Greve Geral de Fortaleza. Só vamos sossegar quando conseguirmos barrar as reformas da Previdência e Trabalhista! 

Serviço:
Greve Geral de Fortaleza
30 de junho
A partir das 9 horas
Praça Clóvis Beviláqua (em frente à Faculdade de Direito da UFC)
Saída da van: 8 horas
Local: Fórum Clóvis Beviláqua

Obs: Oficiais e oficialas que tiverem interesse de ir na van, favor ligar para o (85) 3273.3300 confirmando presença. 

Reforma da PrevidênciaReforma Trabalhistagreve geralOficiais de Justiça em lutaDiretas JáFora Temer
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.