Dia dos Aposentados

Sindojus presta homenagem aos aposentados, que tanto contribuíram para o que a categoria é hoje

O presidente Vagner Venâncio destaca que em nome do conjunto dos aposentados, valiosos oficiais e oficialas de Justiça, é que hoje a entidade está dando continuidade a essa luta

24/01/2019

No Dia dos Aposentados, a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) só tem a agradecer a todos os oficiais e oficialas que na labuta do dia a dia tanto contribuíram para o que a categoria é hoje. O presidente Vagner Venâncio destaca que em nome do conjunto dos aposentados, valiosos oficiais e oficialas de Justiça, é que hoje a entidade está dando continuidade a essa luta.

“Cada qual ao seu tempo e à conjuntura vivida politicamente falando e também do ponto de vista laboral, porque com o avanço da tecnologia o instrumento de trabalho avançou, mas aquele trabalho na origem, do Oficial de Justiça portar a fé pública em uma certidão, eles muito honraram a categoria ao longo do tempo, com dificuldades muito maiores de locomoção, principalmente no interior, onde muitos cumpriam as diligências a cavalo. Então a história dos aposentados é uma história rica, que serve de exemplo para nós que estamos na ativa”, frisou Vagner Venâncio.

Luta

A diretora dos Aposentados Margarida Brasil destaca que, para os que hoje fazem o sindicato, fica o dever de honrar a luta iniciada por eles ao longo do tempo. Apesar de estarem inativos, muitos continuam contribuindo com o sindicato, dando sugestões e participando das atividades.

 

HomenagemOficial de JustiçaDia do aposentado24 de janeiro
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.