Participe!

Novo ato pela reposição salarial dos servidores estaduais será realizado na próxima segunda-feira (24)

Manifestação ocorrerá, às 9h30, em frente à Seplag, no Centro Administrativo Cambeba, quando será realizada a segunda Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp)

19/04/2023

A diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca os oficiais e oficialas do Estado para novo ato que será realizado na próxima segunda-feira (24), às 9h30, em frente à Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado (Seplag), localizada no Centro Administrativo Cambeba, quando será realizada a segunda Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp) entre representantes do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) e do governo do Estado.

Apesar de ter afirmado que faria um anúncio conjunto do piso de magistério e do reajuste dos servidores, até o momento o governador Elmano de Freitas não informou o índice a ser concedido aos servidores. Para os professores, no entanto, o chefe do executivo confirmou, no último dia 10 de abril, que concederá reajuste de 14,95% no piso da carreira dos docentes, a partir de junho deste ano.

Convocação

Diante do silêncio do governo, o presidente Vagner Venâncio reforça a importância da presença do maior número possível de Oficiais de Justiça no ato da próxima segunda-feira, para somar forças aos demais servidores do Estado.

“Essa mobilização é muito importante para que a pressão visando a reposição inflacionária seja cada vez maior e possamos ter, no dia 24, a divulgação do índice. O Sindojus convoca os oficiais e oficialas de Justiça a estarem presentes. A união de todos os servidores e das entidades no sentido de pressionar o governo é de fundamental importância para a conquista dessa vitória”, reiterou.

Sessão Plenária do Fuaspec

Amanhã (20) será realizada uma Sessão Plenária Extraordinária do Fuaspec, a qual contará com a presença do Sindojus, representado pelo diretor de Comunicação, Glauber Maia. O evento ocorrerá, às 8h30, no Auditório da Fundação Sintaf, quando será feita uma avaliação da manifestação do dia 12 de abril, debatida a pauta da reunião da Menp e a organização do ato do próximo dia 24 de abril.

Serviço:
Ato por reposição salarial
24/04
9h30
Em frente à Seplag (Cambeba)

SindojusGlauber MaiaSindojus Cearágoverno do Estadoato unificadoservidores estaduaisatoconvocaçãonegociaçõesFuaspecMenpOficiais de Justiçarepsição salarial
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.