Luto

Morre, aos 67 anos, o Oficial de Justiça José Rodrigues Cajado

Ele deixa a esposa, seis filhos e dois netos. O velório vai ser realizado, hoje, a partir das 18h, na Funerária Jerusalém

04/12/2016
Foto: Divulgação

É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, às 21h de ontem, do Oficial de Justiça José Rodrigues Cajado, 67, em decorrência de uma parada cardíaca. Desde a última terça-feira (29) ele lutava para sobreviver de um grave acidente que sofrera na BR 222, nas proximidades de Ubaúna, distrito de Coreaú. Foi atendido na Santa Casa de Sobral onde estava entubado, em coma induzido e nos últimos dias teve uma infecção generalizada.

Ele deixa a esposa, seis filhos e dois netos. O velório vai ser realizado, hoje, a partir das 18h, na Funerária Jerusalém – situada na Avenida Heráclito Graça, 330, em frente ao Banco Central. A missa de corpo presente será no mesmo lugar, às 9h desta segunda-feira (5). De lá o corpo segue para o município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza, onde ocorrerá o enterro, às 12h, no Cemitério Jardim do Éden – Estrada Vicente Ferreira, 408, Boa Vista.

Ainda bastante abalada, a sua esposa, Lucineide Silva Cajado comenta que o marido era uma pessoa boa. Um bom pai, um bom marido e um homem generoso. “Está sendo difícil para mim, só Deus mesmo para confortar”, disse.

Homenagem

Oficial de Justiça há 38 anos, Cajado chegou a receber, em 2008, medalha pelos 30 anos de serviço público. Apaixonado pela profissão, recentemente escreveu uma crônica sobre o cotidiano da Central de Mandados (Coman) de Fortaleza. Foi uma forma de se despedir dos amigos e colegas de profissão.

Serviço

Velório: Domingo (4), a partir das 20h, Funerária Jerusalém – Avenida Heráclito Graça, 330, em frente ao Banco Central.
Missa de corpo presente: Segunda-feira (5), às 9h, Funerária Jerusalém.
Enterro: Segunda-feira (5), às 12h, em Pacatuba. Cemitério Jardim do Éden – Estrada Vicente Ferreira, 408, Boa Vista.

HomenagemLutoFalecimento
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.