Fórum Clóvis Beviláqua

Juízes aderem à causa do Movimento Pró-Árvore e participam de plantio de árvores

A ação é uma iniciativa do Oficial de Justiça Antônio Sérgio Farias Castro, engenheiro agrônomo, botânico e fundador do Pró-Árvore

15/10/2018
Até o momento, mais de 30 árvores já foram plantadas no Fórum Clóvis Beviláqua, entre elas: pajeú, peroba, jacarandá, ipê amarelo, verbasco, jucá

Juízes aderiram à causa do Movimento Pró-Árvore e colocaram a “mão na massa”, na última quinta-feira (11), durante o plantio de árvores no estacionamento do Fórum Clóvis Beviláqua. A ação é uma iniciativa do Oficial de Justiça Antônio Sérgio Farias Castro, engenheiro agrônomo, botânico e fundador do Pró-Árvore, e contou com a participação do juiz diretor do Fórum, José Ricardo Vidal Patrocínio; do juiz superintendente da Central de Cumprimento de Mandados (Ceman) de Fortaleza, Antônio Cristiano de Carvalho Magalhães; dos juízes Demétrio Saker Neto (Varas Cíveis) e José Mauro Lima Feitosa (Varas de Família e Sucessões); da Oficiala de Justiça Ana Marta do Vale; além de servidores.

Voluntariado

“É um trabalho voluntariado, porque nós somos Oficiais de Justiça e também queremos contribuir com o paisagismo do Fórum. São todas plantas raras, nativas, que você não encontra em viveiros comerciais, são plantas de colecionadores. Hoje, o tribunal acompanhou os trabalhos. Entre os presentes estavam o diretor do Fórum, juízes e demais autoridades. Ficaram todos muitos satisfeitos e disseram que querem ampliar para as demais unidades do Poder Judiciário. Cada um de nós pode fazer alguma coisa pelo mundo”, ressaltou o Oficial de Justiça.

Até o momento, mais de 30 árvores já foram plantadas no Fórum Clóvis Beviláqua, entre elas: pajeú, peroba, jacarandá, ipê amarelo, verbasco, jucá. O Sindojus, em nome de toda a categoria, parabeniza o oficial Antônio Sérgio pela louvável iniciativa de contribuir com a arborização não só do Fórum, mas da cidade como um todo.

 

Fórum Clóvis BeviláquaOficial de JustiçaplantioárvoresAntônio SérgiopaisagismoPró-Árvore
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.