Arrasta-pé

Festa junina dos Oficiais de Justiça será realizada nesta sexta-feira (15)

Os ingressos serão entregues a partir das 15 horas de hoje (11) até a próxima quinta-feira (14). Cada oficial (a) tem direito ao seu ingresso e o de mais dois convidados

11/06/2018

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convida todos os Oficiais e Oficialas de Justiça do Estado para o “Arraiá dos Oficiá” – festa junina promovida pela entidade para estreitar mais ainda os laços que unem a categoria. A festa será realizada nesta sexta-feira (15), a partir das 21h, no Kukukaya, animada por Binha Cardoso (ex-Forró do Muído) e a banda da casa de show. A grande novidade é que neste ano, o evento será exclusivo para a categoria. 

Cada Oficial (a) de Justiça sindicalizado (a) receberá gratuitamente ingressos, pessoais e intransferíveis, para si e mais dois convidados. Convites adicionais podem ser adquiridos na Secretaria do Sindicato pelo preço de R$ 50,00. Para cada ingresso, deverá ser feita a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será ofertado a uma instituição filantrópica.

Entrega 

Os ingressos serão entregues a partir das 15h desta segunda-feira (11), até o final do expediente de quinta-feira (14). Oficiais de Justiça lotados no interior devem ligar para o sindicato informando seu nome e de seus convidados, para efeito de verificação na portaria do Kukukaia, onde também será recebida a doação de alimentos.

Serviço:
Arraiá dos Oficiá
15 de junho
A partir das 21h
Kukukaya
Av. Pontes Vieira, nº 55, Bairro de Fátima

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 / (88) 99912.0071

Oficiais de JustiçaSão JoãokukukaiaArraiá dos Oficiá
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.