Participe

Fesojus convoca entidades filiadas para reunião de planejamento das ações a serem realizadas em 2022

Encontro será no próximo dia 17, às 9h, na sede da entidade, em Brasília. No dia 18 de fevereiro haverá uma AGO de prestação de contas referente ao ano de 2021. O Sindojus Ceará estará presente

10/02/2022

A Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus-BR) convoca os diretores da entidade e presidentes de todos os sindicatos e associações filiados para participarem da reunião de planejamento das ações a serem realizadas no decorrer do ano de 2022. O encontro será no próximo dia 17, às 9 horas, na sede da Fesojus, em Brasília. O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) estará presente.

No encontro, cada diretor apresentará o plano de ações referente a sua pasta, a partir daí será definido o planejamento dos trabalhos a serem desenvolvidos neste ano em prol da categoria dos Oficiais de Justiça.

“É importantíssima a participação de todos para elaborarmos o planejamento de 2022 a partir da necessidade de cada pasta. Vamos ouvir todos os estados e fazer um cronograma de viagens para que a federação possa estar mais presente em cada um deles”, destaca o presidente da Fesojus, João Batista Fernandes.

AGO

No dia 18 de fevereiro haverá uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas referente ao ano de 2021. Será apresentada ainda a documentação relativa ao registro da nova diretoria junto ao Ministério do Trabalho.

Atualmente, a Fesojus possui uma associação e 11 sindicatos filiados, representando, ao todo, 12 estados. São eles: Ceará, Espírito Santo, Tocantins, São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Santa Catarina, Distrito Federal, Mato Grosso, Piauí, Maranhão e Roraima.

convocaçãoFesojus2022planejamento das açõesOficiais de JustiçaPrestação de ContasJoão Batista FernandesreuniãoSindojusSindojus CearáAGO
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.