Edital abre seleção para servidores(as) com deficiência interessados(as) em compor a Comissão de Acessibilidade
Prazo para inscrição é até o dia 3 de julho. O grupo é responsável por fiscalizar, planejar, elaborar e acompanhar os projetos arquitetônicos de acessibilidade, treinamento e capacitação
Pessoas com deficiência poderão se inscrever para compor a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do Poder Judiciário Cearense. O Edital nº 131/2023, publicado no Diário da Justiça da última segunda-feira (19), abriu seleção para o preenchimento de seis vagas de integrantes da Comissão, a serem preenchidas por servidores(as) efetivos(as) e comissionados(as). O grupo selecionado deverá representar as múltiplas formas de deficiências existentes.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de julho, por meio de formulário eletrônico (clique aqui para acessar). No formulário, o(a) servidor(a) deverá informar seus dados pessoais e profissionais, o tipo de deficiência, a disponibilidade e os motivos pelos quais deseja participar da Comissão.
A lista dos selecionados será publicada no dia 10 de julho. Caso não haja candidatos em número suficiente, o juiz supervisor da Comissão poderá fazer as indicações.
Saiba mais
A Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão foi instituída pelo TJCE por meio da Portaria nº 1896/2016. O grupo é responsável por fiscalizar, planejar, elaborar e acompanhar os projetos arquitetônicos de acessibilidade, treinamento e capacitação dos profissionais que trabalham com pessoas com deficiência.
Acesse o link para inscrição – AQUI
Confira o Edital nº 131/2023 – AQUI
*Fonte TJCE