Leite em pó

Campanha de doação segue até a próxima quinta-feira (14)

Na sexta-feira (15), a diretoria do Sindojus irá fazer a entrega das doações no Lar Amigos de Jesus. Na ocasião, será servido um lanche às crianças e haverá apresentação do coral do TJCE

12/12/2017
Foto: Divulgação

Quem não participou da campanha de doação de leite em pó, ainda dá tempo. Entregas podem ser feitas, na sede do Sindicato, até a próxima quinta-feira (14). Na sexta-feira (15), a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), juntamente com integrantes da Associação Anjo Rafael, irá fazer a entrega das doações no Lar Amigos de Jesus – casa de acolhimento, apoio e assistência gratuitos à criança e ao adolescente com câncer.

Na ocasião, será servido um lanche às crianças, oferecido pelo Sindojus. Em seguida, o coral do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) fará uma apresentação. A Casa de Jeremias, que cuida de crianças que foram abandonadas por suas famílias ou que precisam ser afastadas para serem protegidas, também será beneficiada. A campanha foi lançada como parte da programação dos festejos de 25 anos do Sindojus Ceará. Participe e faça o natal de uma criança mais feliz!

Mais informações: (85) 3273.3300

25 anosdoaçãoleite em póSindojus Cearácampanha
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.