Participe

Brasília sediará Seminário Internacional e Encontro regional de Oficiais de Justiça

“O Oficial de Justiça rompendo limites” é o tema do evento, que será realizado nos dias 4 e 5 de abril, em Brasília, Distrito Federal

30/03/2019
Foto: Divulgação

Brasília sediará, nos dias 4 e 5 de abril, o Seminário Internacional e I Encontro Regional Norte/Centro-Oeste de Oficiais de Justiça. “O Oficial de Justiça rompendo limites” é o tema do evento, que será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, terceiro maior do país. Delegações de países como Argentina, Chile, Uganda, Guiné, Romênia, Portugal e Itália já estão confirmadas.

Palestras, painéis, apresentação cultural, relatos de delegações estrangeiras e uma Assembleia Geral da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) fazem parte da programação. Haverá, ainda, apresentação da Fenassojaf, da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus) e da Federação dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Fojebra) pelos seus respectivos presidentes: Neemias Freire, João Batista Fernandes e Edvaldo Lima, os quais falarão sobre a atual situação dos Oficiais de Justiça federais e estaduais no Brasil.

Temas

Entre os temas que serão abordados está a palestra “Convenção de Haia relativa à citação e notificação no estrangeiro”, por Arnaldo Silveira; “O problema da justiça no procedimento executivo, por Orazio Melita; e um painel falando sobre a União Internacional e o futuro dos Oficiais de Justiça no mundo, por Marc Schmitz e Luiz Ignacio Ortega Alcubierre, presidente e vice-presidente da União Internacional dos Oficiais de Justiça (UIHJ).

FenassojafFojebraFesojusSeminário Internacional dos Oficiais de JustiçaEncontro Regional de Oficiais de Justiça
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.