Vantagens

Convênio com a Ford oferece descontos de 4,5% a 21% para Oficiais

Ao todo, o Sindojus oferece 50 convênios aos seus sindicalizados, com descontos e tabelas diferenciadas em segmentos educacionais, de telefonia, planos de saúde, entre outros

06/10/2017

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) firmou convênio com a Ford, oferecendo descontos que vão de 4,5% a 21% para oficiais e oficialas de Justiça sindicalizados. Os abatimentos, válidos para a loja Starfor – situada na Avenida Senador Virgílio Távora, nº 2655, Aldeota – serão calculados conforme a tabela vigente na data do faturamento. Como os preços são variáveis, mudam conforme o modelo e a categoria do automóvel, a tabela fica disponível somente na concessionária. 

A aquisição do veículo poderá ser total ou parcialmente à vista, tendo a opção de entrega do veículo usado como parte do pagamento, mediante financiamento em instituição financeira, consórcios ou com alienação fiduciária em garantia (sujeita a aprovação de crédito por parte da instituição).

Além da redução na compra do automóvel, o Oficial de Justiça sindicalizado tem direito, ainda, a desconto de 10% na aquisição de peças originais Ford, desconto de 20% na mão de obra dos serviços feitos na oficina da Starfor, além de pagamento de peças e mão de obra com parcelas em até quatro vezes no cartão de crédito, sem juros.

Vantagens

Ao todo, o Sindojus Ceará oferece aos seus sindicalizados mais de 50 convênios, com descontos e tabelas diferenciadas em diversos segmentos, a exemplo de educacionais, de saúde e beleza, serviços lazer, imóveis, telefonia, internet, entidades públicas, entre outros. O objetivo é conseguir o máximo de vantagens possível aos seus sindicalizados.

Conheça todos os nossos convênios AQUI.

Mais informações – Starfor (85) 3207.8000 (Glerton) 

Oficiais de JustiçaconvênioSindojus CearásindicalizadosvantagensFord
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.