Reforma Estatutária

Sindojus-CE inicia processo de reforma estatutária

Sindojus-CE baixou Portarias definindo os procedimentos da coleta de propostas para a reforma estatutária e eleição dos dois representes da categoria para a Comissão de Relatoria

28/03/2017

Com a publicação de duas Portarias definindo as regras e procedimentos, o Sindojus-CE inicia o processo de reforma estatutária. Serão coletadas sugestões dos Oficiais de Justiça e uma Comissão de Relatoria composta por dois representantes eleitos pela base, dois Diretores escolhidos pela Diretoria e mais o Presidente Luciano Júnior (tão somente conduzirá as atividades), terá o papel de sistematizar as propostas para posterior votação das mesmas em Assembleia Geral Extraordinária.

A eleição dos dois representantes da base será efetuada por meio da plataforma Google Forms através do recebimento da consulta no e-mail de cada Oficial de Justiça com um link de redirecionamento de forma a garantir voto único, inalterável e auditável.

A Diretoria divulgará com uma semana de antecedência a relação dos Oficiais de Justiça aptos a votar e seus respectivos e-mails. Caso não conste o nome e/ou o e-mail seja inválido, o interessado deve atualizar o cadastro na Secretaria do Sindojus.

Toda comunicação referente à coleta de propostas e solicitação de inscrição de candidatura deverá ser feita através do e-mail reformaestatutaria@sindojus-ce.org.br obedecendo ao prazo de quinze dias corridos a contar a partir de 29 de março de 2017.

No menu “Área Jurídica” deste site consta a minuta do Estatuto Social para eventuais consultas e em anexo seguem as Portarias 01 e 02/2017 detalhando todas as normas adotadas.

Portaria 01-2017 Abre prazo para apresentação de propostas para reforma estatutária

Portaria 02-2017 Abre prazo para inscrição de candidatos para compor a comissão de relatoria

reforma estatutária
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.