Morre, aos 88 anos, Rosa Bezerra Barbosa, mãe da Oficiala de Justiça Sandra Bezerra Barbosa Duarte
Ela deixa o marido, Francisco Barbosa, com quem fora casada durante 62 anos, seis filhos, 14 netos e três bisnetos. Todo o rito de despedida ocorreu em Milagres, sua terra natal
É com profundo pesar que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) informa o falecimento, na madrugada da última segunda-feira (11), aos 88 anos, de Rosa Bezerra Barbosa, mãe da Oficiala de Justiça Maria Sandra Bezerra Barbosa Duarte, lotada na comarca de Porteiras, região Sul do Estado. Ela foi a óbito por complicações cardíacas. Dona Rosa deixa o marido, Francisco Barbosa, com quem fora casada durante 62 anos, seis filhos, 14 netos e três bisnetos. Todo o rito de despedida ocorreu em Milagres, sua terra natal.
Quando indagada sobre como era a sua mãe, de pronto Sandra reproduziu a fala de sua filha. “Mainha, a nossa Rosa hoje é a maior e a mais bonita rosa que tem no jardim de Deus”, mencionou. Disse ainda que sua mãe era uma pessoa muito simples, humilde e de um coração enorme. Caridosa e bastante católica, criou muito bem os filhos, hoje todos casados, pais e mães de família. “A minha mãe foi uma pessoa que batalhou a vida inteira. Foi guerreira até o fim, lutou o quanto pôde pela vida, mas chega um momento em que o corpo pede descanso”, destacou Sandra.
Solidariedade
O Sindojus, em nome dos Oficiais de Justiça de todo o Ceará, lamenta profundamente tão significativa perda e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos de Rosa Bezerra Barbosa nesse momento de dor profunda.