Servidores estaduais

Sindojus participa de plenária do Fuaspec que debate a campanha salarial 2024

Na oportunidade, os dirigentes sindicais debateram o estudo técnico que será apresentado na próxima rodada de negociações com a Menp, prevista para ocorrer no dia 30 de outubro

18/10/2023
Fotos: Fuaspec

De olho na campanha salarial 2024 dos servidores estaduais, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), representado pela diretora Fernanda Garcia, participou, na manhã de hoje, na sede da Fundação Sintaf, da plenária do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (Fuaspec) que debateu as estratégias de campanha do ano que vem. Entre elas, estão adesivação de veículos e uma audiência pública que será realizada na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), em data a ser confirmada.

Na oportunidade, os dirigentes sindicais debateram o estudo técnico que será apresentado na próxima rodada de negociações com a Mesa Estadual de Negociação Permanente (Menp), prevista para ocorrer no dia 30 de outubro.

Reposição salarial é obrigação do Estado, prevista na Lei nº 14.867/2011, a qual garante revisão geral da remuneração dos servidores no dia 1º de janeiro de cada ano.

Representação

Além do Sindicato dos Oficiais de Justiça estiveram presentes representantes do: Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf-CE), Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Ceará (Sasec), Sindicato dos Servidores do Ministério Publico do Ceará (Sinsempece), Sindicato dos Servidores Públicos da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Sindagri), Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Estudos, Pesquisas e Assistência ao Bem-Estar da Criança e do Adolescente do Ceará (Sintbem), Sindicato dos Docentes da Uece (Sinduece), Sindicato dos Peritos Oficiais de Natureza Criminal do Ceará (Sindiperitos), Sindicato dos Médicos do Ceará (Simec) e Sindicato dos Trabalhadores na Área de Trânsito do Estado do Ceará (Sindetran-CE).

Sindojus Cearáservidores estaduaisplenáriaFuaspecMenpestratégiascampanha salarialem lutacampanha salarial 2024Oficiais de JustiçaSindojus

Luana Lima

Jornalista

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.