Auxílio alimentação é aprovado com regras desfavoráveis aos servidores
O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará aprovou na tarde de hoje Resolução sobre o auxílio alimentação dos servidores, fixando-o em R$ 450,00 para 22 dias úteis, o que bastará para comprar refeições populares ao preço máximo de R$ 20,45.
O valor que será percebido mensalmente a título de auxílio alimentação dependerá do número de dias úteis. As férias, feriados e recessos diminuirão o número de dias úteis, consequentemente, o auxílio alimentação também será diminuído.
O reajuste será anual, porém dependerá de Resolução aprovada no Órgão Especial do TJCE, observada a disponibilidade orçamentária e financeira. O reajuste do auxílio alimentação dos magistrados será concedido mediante Ato da Presidência.
Os efeitos financeiros somente serão observados a partir de 1º de junho de 2013, observada a disponibilidade orçamentária e financeira do Tribunal de Justiça.
Clique aqui e veja a resolução.
Isonomia…
O Sindojus-CE informa que não tem conhecimento da data em que o governador Cid Gomes receberá em audiência o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará para tratar da isonomia.