URGENTE! LOA VAI SER VOTADA. TODOS À ASSEMBLÉIA.

20/12/2011

A Diretoria do SINDOJUS-CE convoca todos os Oficiais de Justiça a comparecerem nesta quarta-feira (21/12) a partir das 9h na Assembléia Legislativa. Estaremos na Assembléia pela Rua Barbosa de Freitas, onde se localiza a entrada dos deputados.

A LOA e o PPA serão votados na próxima quinta-feira, 22, todavia é de fundamental importância a nossa presença nesta quarta-feira, 21, a fim de conversarmos com os deputados ao adentrarem na casa legislativa, mostrando que o judiciário cearense está mudando, pois, em conjunto com os servidores elaborou, pela pimeira vez, seu orçamento.

40 horas e ISONOMIA estão próximas de serem regulamentadas.

FAÇA HISTÓRIA. COMPAREÇA!

DIRETORES DO SINDOJUS – CE SE REÚNEM COM PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA

Os Diretores do SINDOJUS – CE Mauro Xavier, João Batista, Mendonça e Celso estiveram reunidos hoje com o Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Roberto Cláudio, na pauta as mensagens 7301/11 e 04/2011.

O Presidente da Augusta Casa Legislativa disse aos nossos representantes que a LOA e o PPA serão votados na próxima quinta-feira, 22, e que dificilmente a LOA do judiciário receberá emendas. Quanto à mensagem 04/2011, ela será votada no retorno do recesso legislativo, disse o parlamentar.

Queremos tranquilizar os Oficiais de Justiça e demais servidores que a votação da mensagem 04/2011 em janeiro, não impedirá o cumprimento da resolução 88 do CNJ. Às vezes poucas palavras bastam. CONFIEM!

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.