TV Verdes Mares fez uma reportagem no Fórum de Juazeiro do Norte

25/05/2010

Texto da reportagem:

Greve do judiciário do Ceará Parte dos funcionários está de braços cruzados desde o dia 19 25/05/10 Continua a greve do judiciário no estado. Em Juazeiro do Norte, a paralisação se intensificou hoje com a adesão de funcionários da prefeitura emprestados ao fórum. Parte dos funcionários está de braços cruzados desde o dia 19.

Eles reclamam do plano de cargos, carreiras e salários, que está em votação na assembleia legislativa. Eles afirmam que o projeto vai fazer algumas categorias retrocederem de nível superior para nível médio.

A greve atrasou a maiorias das audiências. Sem funcionários, a primeira vara civil e criminal resolveu fechar a porta. As negociações entre grevistas e tribunal de justiça estão paradas.

O tribunal de justiça do estado mandou para a assembleia um substitutivo do projeto. Ele dá ao funcionário a opção de aderir ou não ao novo plano de cargos, carreiras e salários.

Fonte: http://tvverdesmares.com.br/cariri/Cariri/greve-do-judiciario-do-ceara/?tv=cariri

OBSERVAÇÃO: Matéria postada com a colaboração da colega Valéria Fernandes – Oficiala de Justiça lotada no Juizado da Mulher da comarca de Juazeiro do Norte. Lembramos a todos os colegas que este espaço de divulgação é seu, portanto, fiquem à vontade e colaborem conosco enviando matérias para que possamos disponibilizá-las neste site.

DIRETORIA DO SINCOJUST

VEJA O VÍDEO DA REPORTAGEM

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.