Tribunal de Justiça convoca aprovados no concurso público

15/10/2014

O presidente do TJCE Luiz Brígido, através do Edital de Convocação nº 103/2014, publicado hoje no DJe, convoca os aprovados no concurso público para que estes apresentem a documentação necessária ao provimento do cargo efetivo, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste Edital.

 

O diretor jurídico do Sindojus-CE Fellype Gurgel antecipou na semana passada que o Edital de Convocação seria publicado nesta semana, o que de fato ocorreu. A administração do TJCE vem cumprindo fielmente os compromissos assumidos com os servidores e os aprovados no concurso, que transcorre na mais absoluta normalidade.

 

Em razão dos fatos, o Sindojus-CE avalia que este não é um momento adequado para realizar manifestações ou hostilizar a administração do TJCE, e por isso, orienta aos aprovados para o cargo de analista judiciário – execução de mandados (oficial de justiça) bem como aos demais aprovados, que aguardem o trâmite normal do concurso, ressaltando ainda que o sindicato reafirma o compromisso de lutar permanentemente até a nomeação do último aprovado.

 

Clique aqui e veja a lista dos convocados

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.