Todos ao Facebook!

08/01/2013

O colega Giulliano Wagner, lotado na comarca do Crato, teve a iniciativa de criar o grupo no Facebook para uso exclusivo dos oficias de justiça. Em pouco tempo conseguiu juntar 164 membros e continua crescendo. Por ser uma ferramenta diferente do nosso site, que reflete a posição oficial do Sindojus-CE, no grupo são os participantes os responsáveis por cada postagem, que são publicadas sem nenhuma moderação.

 

Tal grupo é fechado e dele só podem participar os membros da nossa categoria, quer sejam sindicalizados ou não. A iniciativa não partiu do Sindojus-CE e o grupo é administrado por seu fundador. Esta iniciativa conta com o apoio de nossa entidade, com base na avaliação de o debate de ideias é um elemento que fortalece nossa categoria e amplia laços de união tão necessários para as lutas vindouras.

 

Entre para o grupo

 

Para entrar no grupo você deve ter uma conta no Facebook. Faça o login e em seguida clique no seguinte link: http://www.facebook.com/groups/oficialtjce e quando abrir a página do grupo clique em “Participar do grupo”. Sua solicitação será enviada ao administrador Giulliano Wagner que irá confirmar se a solicitação partiu de um oficial de justiça. Se você já faz parte do grupo, convide um colega para participar também.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.