Site do Sindojus-CE é o único sindicato do Ceará e um dos poucos do Brasil a adotar o plugin comments do Facebook

29/04/2013

Desde sexta-feira, 26, foi alterada a programação do site do Sindojus-CE para incorporar o plugin social Comments do Facebook. A configuração adotada é SEM MODERAÇÃO, o que significa que qualquer internauta possuidor de uma conta ativa no Facebook poderá fazer comentários no nosso site.

 

A iniciativa é inédita no Ceará e o Sindojus-CE é um dos poucos sindicatos do Brasil a adotar semelhante recurso. Esta é mais uma atitude da Diretoria favorecendo a livre manifestação de ideias, a transparência e a boa governança. O sistema de comentários tradicionais permanece ativo, sendo acessado através de login e senha.

 

Além da liberdade de comunicação, os sindicalizados também podem visualizar as atas da Diretoria, das Assembleias Gerais, todos os balancetes contábeis e prestações de contas. Querendo, os sindicalizados podem solicitar diretamente aos funcionários do departamento financeiro qualquer documento contábil de qualquer período, independentemente de autorização de diretores do sindicato. Novamente, são poucos os sindicatos do Brasil que adotam a prática do Sindojus-CE.

 

Convite aos servidores do TJCE

 

Convidamos a todos os servidores do TJCE para comentar no nosso site, fazer sugestões de matérias e contribuir para o fortalecimento das reivindicações. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.