Sindojus Dabate

Sindojus realizará palestras periódicas abordando temas de interesse dos Oficiais de Justiça

A primeira será sobre Direito Previdenciário. O evento ocorrerá no dia 11 de agosto, às 10h, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua. Inscreva-se e participe!

02/08/2022

Para quem ficou curioso para saber a novidade que o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) está preparando para o dia 11 de agosto, acabou-se o suspense. A entidade lança o Sindojus Debate, um novo projeto pensado especialmente para os Oficiais de Justiça. A proposta é trazer palestras periódicas abordando temas de interesse da categoria. A primeira terá como tema “Direito previdenciário – Panorama nacional e legislação estadual”. O evento será realizado no dia 11 de agosto, às 10 horas, no Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua. Será emitido certificado aos participantes.

Para falar sobre o assunto, o sindicato traz um time de especialistas formado por Thiago Albuquerque, mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP e assessor especial da presidência da OAB-CE para políticas de Previdência Social; Jaerbeth Correia, pós-graduado em Direito Previdenciário pelo Centro Universitário Estácio do Ceará, assessor de assuntos previdenciários da Defensoria Pública Geral do Estado e diretor de Gestão de Benefícios da Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev); e Ítalo Bezerra, pós-graduando em Regime Próprio de Previdência Social e titular da Coordenadoria de RPPS da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/CE.

Inscrições, dúvidas e sugestões 

Oficiais e oficialas interessados em participar deverão confirmar inscrição, junto à Secretaria do Sindojus, pelo (85) 99981.0689 (WhatsApp). Para um melhor aproveitamento do assunto a ser abordado, a diretoria solicita que sejam enviadas dúvidas para o WhatsApp da Secretaria, assim como sugestões de temas para as próximas palestras a serem ofertadas à categoria. Participe!

Serviço:
Sindojus Debate
Palestra “Direito previdenciário – Panorama nacional e legislação estadual”
11 de agosto
10 horas
Auditório Floriano Benevides do Fórum Clóvis Beviláqua

Confirmação de inscrição, envio de dúvidas relacionadas ao assunto e sugestões de temas para as próximas palestras a serem ofertadas devem ser enviados para a Secretaria do sindicato – (85) 99981.0689 (WhatsApp)

 

novo projetoOficiais de JustiçaThiago AlbuquerqueSindojusJaerbeth CorreiaSindojus CearáÍtalo BezerrapalestrasSindicato dos Oficiais de JustiçaSindojus Debatetemasciclo de palestrasemissão de certificadoDireito Previdenciário
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.