Sindojus realiza confraternização com coordenadorias regionais

14/12/2015
Depois de Itapipoca, foi a vez do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus) se confraternizar, no sábado (12), com as coordenadorias regionais de Sobral e Camocim; e, ontem, com a coordenadoria da Ibiapaba, cuja festa ocorreu no município de Tianguá. Logo após a abertura do evento, antes de abrir os festejos, Luciano Júnior, presidente do Sindicato; Celso Barreto, diretor financeiro; e José Mendonça, 1º secretário; se reuniram com os Oficiais de Justiça para passar os informes do movimento paredista, que no último dia 3 completou quatro meses, e ouvir as demandas da categoria. 
 
Na próxima quinta-feira (17), será a vez do Sindojus se confraternizar com os Oficiais de Justiça da coordenadoria regional do Cariri. A festa vai ser das 12h às 15h, no Sirigado do Pedro, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. Francisco Mariano Alves, coordenador da regional, solicita aos interessados em participar do evento que confirmem presença o quanto antes, para facilitar a logística de organização da festa. Pede, ainda, que no dia da confraternização levem 2 kg de alimentos não perecíveis para serem doados ao Abrigo de Idosos Jesus Maria José. A expectativa é de que cerca de 80 pessoas participem da festividade. 
 
Em Fortaleza, a confraternização está marcada para o próximo dia 19, a partir das 21 horas, no Imperium Palatium. Lembrando que, neste ano, a festa tem novo endereço: Avenida Hermínio de Castro, 176, bairro Cidade dos Funcionários. Os convites estão sendo entregues até hoje (14), na sede do Sindicato. 
 
Serviço
Confraternização no Cariri
Dia: 17 de dezembro
Local: Sirigado do Pedro, bairro Lagoa Seca. Juazeiro do Norte
Horário: 12h às 15h 
 
Confraternização em Fortaleza
Data: 19 de dezembro
Local: Imperium Palatium
Horário: 21h às 2h
Obs: Lembrando que neste ano a festa tem novo endereço – Avenida Hermínio de Castro, 176, bairro Cidade dos Funcionários. 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.