Sindojus participa de festejos natalinos em coordenadorias regionais

14/12/2015
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus) participa, nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, dos festejos natalinos das coordenadorias regionais de Sobral, Camocim e Tianguá. Em Itapipoca, a confraternização realizada, ontem, no restaurante 3M Gourmand, contou com a presença do presidente do Sindicato, Luciano Júnior; do diretor jurídico, Fillype Gurgel; e do diretor financeiro, Celso Barreto. No sábado (12), a confraternização vai ser na regional de Sobral e Camocim, no Hotel Ytacaranha, às 11 horas. E, no domingo (13), em Tianguá, também a partir das 11 horas, em local a ser definido. 
 
 
Na impossibilidade de se fazer presente em todos os eventos por causa do movimento paredista, que no último dia 3 de dezembro completou quatro meses, e em função das demandas administrativas da entidade, a direção do Sindojus pede a compreensão dos Oficiais de Justiça e informa que novas visitas poderão ser agendadas, oportunamente, para depois do Natal. 
 
 
Em Fortaleza, a confraternização vai ser dia 19 de dezembro, às 21 horas, no Imperium Palatium. Lembrando que neste ano a festa tem novo endereço: Avenida Hermínio de Castro, 176, Cidade dos Funcionários. Os convites estão sendo entregues até o próximo dia 12, na sede do Sindicato. 
 
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.