Sindojus inicia visita às coordenadorias regionais

13/01/2016

Dando continuidade à agenda do movimento grevista, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus) realizou, na última terça-feira (12), visita à coordenadoria regional da Ibiapaba. Na ocasião, Fillype Gurgel, diretor jurídico, e Mauro Xavier, diretor de comunicação, repassaram os últimos informes da greve e confirmaram a adesão da regional ao movimento paredista. Mauro Xavier comenta que é muito gratificante ver que a categoria está empenhada e unida em torno dos pleitos. “A adesão massiva de norte ao sul do Ceará significa êxito da nossa greve e a conquista das reivindicações principais”, salienta.


Fillype Gurgel acrescenta que, com a greve, o recado está sendo dado para o Tribunal de Justiça do Ceará e à sociedade. “Estamos cientes das nossas dificuldades financeiras, por isso não buscamos nada além de dignidade e do justo pagamento das nossas diligências”, destaca. A dignidade, complementa o diretor jurídico, se materializa com a conquista da nomenclatura e escolaridade única, ambas sem repercussão financeira para o Tribunal.


“O justo pagamento das diligências ocorre com o reajuste da Indenização de Transporte, a ser custeada pela nova tabela de custas, isso significa pararmos de pagar para trabalhar e também custo zero para o TJ, pois trata-se apenas de repasso daquilo que será arrecadado junto aos usuários da justiça", enfatiza Fillype Gurgel. Aracati, Baturité, Limoeiro do Norte e Canindé são as próximas regionais a serem visitadas, em datas a serem definidas. 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.