Sindojus em negociação com a operadora Claro

12/12/2014

O Sindicato dos Oficiais de Justiça vem informar a todos os usuários do convênio da claro que o contrato com a referida operadora está finalizando e, ao mesmo tempo, em negociação para sua renovação.

 

Após verificar detalhadamente, informamos que houve reduções nos valores dos seguintes serviços: tarifa zero, minuto local, pacote de dados, minuto para claro, minuto para outras operadoras e interurbano.

 

Além dessas vantagens, quem já possui o maior plano (com internet de 2gb), terá a possibilidade de adquirir iphone 5s e galaxy s5 com valor reduzido em relação ao mercado. Quem já possui o plano reduzido (com internet de 14mb) poderá adquirir o celular Nokia Lumia 630 com valor reduzido em relação ao mercado.

 

Atenção

 

Quem não tiver interesse em continuar com a prestação de serviço telefônico por meio da Claro, entre em contato com o Sindicato dos Oficiais de Justiça, até o dia 19/12/2014, próxima sexta-feira, através dos telefones (85) 9981-0689 e (85) 3273-3300, e informe para a funcionária Alessandra sua intenção de não mais continuar usufruindo o referido convênio. Quem não manifestar o desejo de sair do convênio até a data de 19/12/2014, está automaticamente aceitando participar da renovação do contrato.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.