Assista ao vídeo

Sindojus deseja um feliz 2020 a todos os Oficiais de Justiça e convoca a categoria para AGE

A primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2020 será realizada no dia 10 de janeiro, às 9 horas, no Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua. Participe!

27/12/2019

O ano de 2019 chega ao fim e a diretoria do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) preparou uma mensagem especial à categoria. “Foi um ano de muitas lutas, a conjuntura é adversa para a classe trabalhadora e para os servidores públicos, mas nós continuaremos em 2020 com a mesma pegada: defendendo os interesses da categoria. Estamos juntos com todos os trabalhadores em defesa do serviço público e, acima de tudo, negociando com o Tribunal de Justiça visando ao reconhecimento de nossos direitos”, ressaltou o presidente Vagner Venâncio.

A diretora Margaria Brasil desejou a todos os aposentados muita saúde e paz, e que o ano de 2020 seja repleto de felicidades e conquistas. Os votos foram reforçados pelo presidente Vagner Venâncio, que desejou um feliz 2020 aos oficiais e oficialas de todo o Ceará e aproveitou para convocar a categoria para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada no próximo dia 10 de janeiro, às 9 horas, no Salão do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua, a primeira do ano de 2020. “Entendemos que a participação de todos junto com a diretoria será de fundamental importância para que possamos ter um ano de 2020 exitoso”, ressaltou.

Oficiais de JustiçaSindojusdiretoriaSindojus CearámensagemAGEconvocaçãofeliz 2020feliz ano novo
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.