Renovação de contrato

Sindojus convoca conveniados com a Claro para reunião que será realizada na próxima segunda-feira (29)

Além da Claro, a entidade recebeu proposta também da Vivo. No encontro, a categoria deverá avaliar as propostas e deliberar qual empresa de telefonia a entidade fechará contrato

26/11/2021
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) convoca todos os conveniados com a Claro para reunião que será realizada na próxima segunda-feira (29), às 15h, em formato virtual. Além da Claro, a entidade recebeu proposta também da Vivo. No encontro, a categoria deverá avaliar as propostas e deliberar qual empresa de telefonia a entidade fechará contrato.

Os que já fazem parte do convênio deverão enviar e-mail para contato@sindojus-ce.org.br informando o nome completo do titular, os números das linhas que possui e o plano correspondente para cada uma. No caso de adesões deverá ser informado o nome completo do sindicalizado, quantas linhas deseja adquirir e quais pacotes. Quem não tiver interesse de continuar no plano deverá solicitar o cancelamento também por e-mail.

Prazo

A renovação do contrato é feita a cada dois anos. Atualmente, o convênio com a Claro abrange 255 linhas. O prazo para que seja informado o pacote que o conveniado deseja, para novas adesões ou cancelamentos é até a o dia 30 de novembro. Além de planos mais vantajosos que os atuais vigentes, o Sindojus está negociando alguns modelos de aparelhos, que poderão ser adquiridos pelos conveniados. O valor, no entanto, vai depender da quantidade de adesões.

Serviço:
Reunião com os conveniados com a Claro
29 de novembro
15 horas
Virtual

Link do eventoAQUI
ID da reunião: 844 3990 7155

Sindojus CearáClarosindicalizadosrenovação de contratoconveniadosVivoempresa de telefoniaOficiais de Justiçaofertas diferenciadasreuniãoSindojusconvênio
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.