Valorização

Sindojus Ceará prestigia a posse da nova diretoria do Sindojus MG

O evento ocorreu na última segunda-feira (8), na Associação Mineira do Ministério Público, em Belo Horizonte. O diretor Geral, Marcelo Goulart, oficial da comarca de Viçosa, lidera a nova composição

12/01/2024
Fotos: Sindojus MG

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), representado pelo presidente Vagner Venâncio e pelo diretor Luciano Júnior, prestigiou a posse da nova diretoria do Sindojus Minas Gerais. O evento ocorreu na última segunda-feira (8), na Associação Mineira do Ministério Público (AMMP-MG), em Belo Horizonte. O diretor Geral, Marcelo Goulart, Oficial de Justiça da comarca de Viçosa, lidera a nova composição, que inclui cargos executivos, conselho de diretores e conselho fiscal.

No discurso de posse Marcelo reiterou o compromisso da nova administração com valores essenciais, destacando união, trabalho e transparência como pilares fundamentais.

O evento contou com a participação de representantes do Tribunal de Justiça do Minas Gerais (TJMG), da Associação Federal dos Oficiais de Justiça Estaduais do Brasil (Afojebra), da Federação das Entidades Sindicais de Oficiais de Justiça do Brasil (Fesojus), do Sindicato dos Servidores da Justiça de Primeira Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), do Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais (Sinjus), da Associação Mineira Oficiais Justiça Avaliadores (Amojus), do Sindojus Ceará e do DF, e de advogados.

Confira os registros:

Sindojus Cearápossepresençanova diretoriaSindojus Minas Gerais
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.