Feliz ano novo

Sindojus Ceará deseja boas festas e um 2022 repleto de conquistas e realizações

Para este novo ano, a diretoria se compromete a continuar mantendo a postura de total transparência das suas ações, para que toda a categoria possa fazer parte da gestão

30/12/2021

Estamos chegando ao final de 2021, que foi mais um ano difícil com a continuidade da pandemia. Em nível nacional, graças às mobilizações contra a Reforma Administrativa, a PEC 32 não foi para votação na Câmara dos Deputados. Em nível estadual, o governo concedeu correção linear de 10,74% aos servidores, o que deverá minimizar as perdas salariais dos últimos anos – o acumulado é de 43,69%. Junto ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), várias lutas foram travadas, entre elas, pela atualização da Indenização de Transporte (IT) e realização de concurso público para Oficial de Justiça, com o objetivo de oferecer melhores condições de trabalho, reduzir a sobrecarga e a enorme carência registrada em todo o Estado.

Com o controle da pandemia, o Sindojus pôde voltar a realizar reuniões presenciais nas coordenadorias regionais, descentralizando a atuação da entidade. Para 2022, vai ser necessário iniciar uma ampla discussão com o Tribunal de Justiça com com relação aos 304 Oficiais de Justiça que estão estagnados na última referência da tabela de NM, sem poder ascender funcionalmente.

Unidade

“Dentro dessa conjuntura adversa de pandemia, que afetou todos os setores, temos buscado, de forma responsável e fundamentada, avançar nas questões de interesse dos Oficiais de Justiça. Foi um ano difícil e 2022 será mais um ano de luta, que exigirá ainda mais unidade da categoria. Que estejamos todos juntos para que possamos avançar na luta em defesa dos interesses da categoria e dos servidores públicos como um todo”, destaca o presidente da entidade, Vagner Venâncio.

A mensagem que a gente passa para todos, acrescenta o representante da categoria, além de desejar um feliz ano novo, com muita saúde e paz, “é que tenhamos em mente que só a unidade na luta fará com que busquemos e alcancemos as vitórias tão almejadas dos justos pleitos que reivindicamos junto à administração”.

Neste 2022, a diretoria continuará mantendo a postura de total transparência das suas ações, para que todos possam fazer parte da gestão, acompanhando os trabalhos com informações praticamente em tempo real, e contribuindo com sugestões e críticas. “É um compromisso nosso manter essa transparência, mas, acima de tudo, precisamos sempre estar unidos, porque é dessa forma que conquistaremos os justos pleitos tão desejados por todos. Feliz 2022, muita saúde e paz”, finaliza.

Sede

Lembrando que amanhã (31) a sede da entidade estará fechada. As atividades serão retomadas no próximo dia 3 de janeiro, a partir das 8 horas.

Boas festas e um 2022 repleto de conquistas e realizações!

lutasdesafiosfeliz ano novoboas festasfeliz 2022Oficiais de JustiçatransparênciaSindojusSindojus Cearáano novoparticipação
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.