SINDOJUS – CE INICIA CORPO-A-CORPO

25/10/2011

O Sindicato dos Oficiais de Justiça iniciou no dia de hoje, 25, o corpo-a-corpo junto aos Deputados Estaduais. A visita à Assembléia Legislativa faz parte da Campanha em Defesa da Independência entre os Poderes, da Implantação das 40 horas sem parcelamento e da Aprovação da LOA/2012 sem cortes.

É de suma importância a participação da categoria nessas visitas. Quanto mais Oficial de Justiça e servidores se fizerem presentes, maior será a pressão junto aos parlamentares, portanto, convidamos a estarem na AL CE na próxima quarta e quinta-feira a partir das 9 horas. Assistam aos vídeos da visita realizada.

O SINDOJUS – CE, a OAB Secção – CE e a AJAforte, mantenedores da campanha em epígrafe, aumentarão suas ações, nesse sentido, iremos ao interior do estado, onde realizaremos reuniões com os Oficiais de Justiça e distribuiremos o material de propaganda da campanha, proporcionando uma visibilidade maior junto à sociedade, dentre outras atividades.

Entendemos que a Independência entre os Poderes, materializada pela postura do Desembargador José Arísio Lopes, a Implantação da jornada de 40 horas sem parcelamento, que permitirá uma prestação jurisdicional mais célere e a Aprovação da LOA/2012 sem cortes, que viabilizará a Isonomia entre capital e interior, histórica e principal reivindicação do SINDOJUS – CE e da categoria, traduzir-se-ão em benefícios para os jurisdicionados e a sociedade em geral.

FAÇA A SUA PARTE. PARTICIPE!

Roberto Mesquita

Capitão Wagner

Moésio Loiola

DIRETORIA DO SINDOJUS – CE
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.