Sindojus-CE e ACM firmam parceria em defesa da independência do Poder Judiciário

05/12/2012

Na tarde de hoje uma representação do Sindojus-CE compareceu ao movimento patrocinado pela ACM em defesa da magistratura no Fórum Clóvis Beviláqua. Amanhã, a partir das 14h, idêntico evento acontecerá nas dependências do Palácio da Justiça no Cambeba. Em entendimentos com o presidente da ACM Ricardo Barreto, o presidente do Sindojus-CE Mauro Xavier fixou uma agenda comum de participação mútua nos eventos das entidades.

 

Juntamente com o Sindojus-CE, Fenojus, OAB-CE, Ajaforte e CGTB, soma-se agora a ACM, o que vem fortalecer sobremaneira as articulações na Assembleia Legislativa visando a aprovação da LOA/2013 sem cortes. Nas reuniões da Comissão de Elaboração do Orçamento 2013, ocorridas em julho de 2012, a ACM foi parceira dos sindicatos apoiando diversos pleitos dos servidores e dos oficiais de justiça, especialmente a isonomia.

 

Assim, convocamos todos os oficiais de justiça e os demais servidores, qualquer que seja o cargo, para reforçar o evento da ACM amanhã, a partir das 14h no Tribunal de Justiça.

 

Entrevista na TV Fortaleza

 

Mauro Xavier, João Batista e representantes da OAB-CE concederam entrevista à TV Fortaleza. O programa será transmitido no dia 05 (quarta-feira) às 19h e reprisado nos dias 06 (quinta-feira) às 14h e no dia 08 (sábado) às 18h30min.

 

Concurso de remoção

 

A Diretoria do Sindojus-CE convoca os oficiais de justiça interessados no concurso de remoção para comparecerem na sede do sindicato, no dia 07/12 (sexta-feira), às 14h, com o objetivo de debater sobre as últimas novidades acerca do certame.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.