Sindojus-CE cuida de interesses da categoria em Brasília

16/09/2015

Na última quarta (9) e quinta-feira (10), o segundo secretário do Sindojus, João Batista Fernandes, representando o sindicato, esteve  em Brasília, onde cumpriu extensa agenda com vistas aos interesses da categoria. No Palácio Jaburu, sede da vice-presidência da República, compareceu a um jantar com o vice-presidente, Michel Temer.

 

Na ocasião o sindicalista tratou de assuntos importantes para os oficiais de justiça, com destaque para o PL 30 e a PEC 414. O vice-presidente, após ouviu atentamente a exposição, autorizou o assessor especial da vice-presidência, Rodrigo da Rocha Louris, a encaminhar contatos junto à Câmara Federal no sentido de dar celeridade aos pleitos da categoria.

 

Em visita ao Congresso Nacional, verificou os temas referentes à aposentadoria especial para os oficiais de justiça. Naquela Casa foi informado pelas assessorias dos parlamentares envolvidos no processo que matéria está sendo encaminhada de forma  favorável ao pleito. O diretor também esteve no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.