Sindojus-CE assume vanguarda tecnológica

31/01/2012

As conquistas do Sindojus-CE surgem de um alicerce muito bem construído, onde todos os instrumentos tecnológicos são utilizados para melhorar o desempenho da entidade, tudo a serviço dos oficiais de justiça.

 

Recentemente entrou em produção um programa de computador desenvolvido pelo departamento de informática do Sindojus-CE que envia mensagens SMS em massa a um custo praticamente zero.

 

Este programa funcionará integrado ao site, local onde os oficiais de justiça e demais servidores poderão cadastrar seus telefones celulares para receber mensagens instantâneas acerca das lutas do Sindojus-CE.

 

A utilização de novas tecnologias faz parte do arsenal de instrumentos que o presidente do Sindojus-CE e diretor de comunicação da Fenojus, Mauro Xavier, pretende utilizar para mobilizar e motivar os oficiais de justiça do Ceará e do Brasil.

 

Tal sistema será fornecido para todos os sindicatos de oficiais de justiça do Brasil para potencializar os oficiais de justiça em suas lutas com uma ferramenta diferencial de competitividade.

 

 

Diretoria de Comunicação

Sindojus-CE

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.