Sindojus-CE articula autoridades para o atendimento dos pleitos da categoria

01/12/2014

A partir das articulações politicas do diretor de formação sindical e presidente da Fenojus João Batista Fernandes, o Sindojus-CE foi recebido hoje em audiência pelos procuradores gerais do Município de Fortaleza e do Estado do Ceará, respectivamente os Drs. José Leite Jucá Filho e Fernando Oliveira, para tratar de pleitos específicos da categoria dos oficiais de justiça. Na tarde de hoje o Sindojus-CE estará cumprindo agenda na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão da Prefeitura Municipal, complementando as articulações feitas pela manhã.

 

Amanhã, a partir da 10h, o Sindojus-CE estará reunido com o deputado Wellington Landim (Pros), para consolidar os avanços obtidos junto ao Poder Executivo. Quarta-feira, 03/12, a partir das 15h o Sindojus-CE será recebido pelo Secretário da Fazenda do Ceará João Marcos e na quinta-feira, também às 15h, ocorrerá mais uma reunião com o procurador geral do Estado Fernando Oliveira.

 

Pleitos

 

O Sindojus-CE trabalha com seriedade e afinco para o atendimento dos pleitos da categoria. Entretanto, por uma questão de estratégia, nosso sindicato só divulgará os resultados das articulações que estão sendo feitas após a resposta final das autoridades envolvidas.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.