Mutirão no Instagram

Sindojus adere à campanha do @vidadeoficial e cobra manifestação pública do CNJ sobre a vacinação

Para participar basta acessar o perfil @cnj_oficial no Instagram e comentar em todas as publicações. Não se esqueça de colocar a hashtag #vacinaparaOficialdeJustiça

07/06/2021
Foto: Sindojus Ceará

Aderindo ao movimento iniciado pelo perfil @vidadeoficial na rede social Instagram, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE) lança campanha para que oficiais e oficialas de todo o Brasil comentem nas postagens do perfil do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o @cnj_oficial, cobrando um posicionamento do órgão em relação à vacinação prioritária de Oficiais de Justiça contra a Covid-19, pedindo a imunização imediata da categoria.

“Por que o CNJ não se manifestou publicamente sobre a necessidade de vacinação prioritária para Oficiais de Justiça? Somos a classe de servidores do judiciário que trabalha externamente, entrando em contato com pessoas nos complexos penitenciários, hospitais, comunidades, em diligências envolvendo policiais, todo um rol de situações em que há exposição à Covid-19. Não por acaso, somos a classe de servidores com mais mortes pelo vírus. Por favor, façam uma manifestação pública sobre o assunto”, comentou o @vidadeoficial em publicação feita, há uma semana, no perfil do Conselho.

Suyene Carvalho reforça que os Oficiais de Justiça precisam ser vacinados urgentemente. “Estamos na linha de frente do judiciário, colocando a nossa saúde e a de nossos familiares em risco todos os dias. Pensem nisso”. Em outro comentário, Luiza França destaca que “vacinar Oficiais e Oficialas de Justiça não é somente proteger esses servidores, que são linha de frente do judiciário, é proteger as pessoas de um transmissor em potencial”.

“Somos a linha de frente do judiciário. Enquanto vocês dos gabinetes e secretarias ficaram em teletrabalho, nós, Oficiais, nunca paramos, continuamos sempre nas ruas cumprindo diligências, colocando nossas vidas e a dos nossos familiares em risco”, frisa Kadja Ravena. “Cadê a vacina para os Oficiais de Justiça? A classe que mais adoece em serviço”, questiona Filipe Braz Silveira.

Comentários

Depois que a campanha do Vida de Oficial foi lançada, o número de comentários no perfil do CNJ no Instagram deu um salto significativo. Vamos aderir a esse movimento? Basta acessar @cnj_oficial e comentar todos os dias, em todas as publicações feitas pelo Conselho. Não precisa ser Oficial de Justiça para aderir à campanha, os seus familiares e amigos também podem participar. Quando for comentar, não se esqueça de colocar a hashtag #vacinaparaOficialdeJustiça. Participe!

Oficiais de JustiçaCNJSindojusSindojus CearámanifestaçãocampanhavacinaçãoVida de OficialInstagrammutirão
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.