Sindicatos se reúnem com a Assessora Especial

31/05/2012

Os representantes do Sindojus – CE, Mauro Xavier e Fátima Aquino, do Sindjustiça, Roberto Eudes e Sheyla, estiveram reunidos na tarde de hoje, 31, no Tribunal de Justiça, com a Dra. Juliana Lima, Assessora Especial da Presidência.

 

Isonomia

 

Está definida a data da última reunião da Corei, SERÁ NO DIA 06 DE JUNHO ÀS 15 horas.

 

Lei Orçamentária 2013

 

A segunda reunião da Comissão de Orçamento será realizada na próxima quarta-feira, 04 de junho. Serão discutidas as propostas apresentadas pelas entidades componentes da comissão.

 

Comissão de Ajustes do PCCR

 

Até o dia 30 de junho do corrente ano será instalada a Comissão de Ajustes do PCCR. Sindojus – CE e Sindjustiça apresentarão suas propostas.

 

O Sindojus – CE buscará o atendimento de todos os ajustes que venham a beneficiar o conjunto dos servidores, entretanto, para os nossos representados, entendemos que é de suma importância e vital para existência da categoria a volta da nomenclatura OFICIAL DE JUSTIÇA e para garantia da completa isonomia, o retorno para tabela de nível superior.

 

Portaria 903/2012

 

Foi publicado no Diário da Justiça de hoje, 31, a Portaria 903/2012 da lavra do Presidente do Tribunal de Justiça, dentre os assuntos, a regulamentação da jornada de 40 horas semanais e o controle de frequência.

 

Inova a portaria quando determina que o Oficial de Justiça de todas as comarcas, interior, capital e unidades de juizados, compareçam 03 vezes por semana ao Fórum para acessar o ponto eletrônico.

 

Incontinenti, o presidente do Sindojus – CE, Mauro Xavier interveio junto à Assessora Especial da Presidência alegando que o trabalho do Oficial de Justiça é eminentemente externo, portanto, as duas vezes que comparecemos ao fórum é bastante para o controle de frequência.

 

Dra. Juliana Lima solicitou que nós reduzíssemos a termo a proposta, isto será feito no início da próxima semana, quando oficiaremos ao TJCE, haja vista que a portaria entrará em vigor apenas em 01 de julho.

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.