Nota de pesar

Sindicato dos Oficiais de Justiça lamenta o falecimento do analista judiciário Haroldo Ximenes Júnior

O velório está ocorrendo hoje, na Câmara Municipal de Granja. O sepultamento será, às 17 horas, no Cemitério São João Batista, também em Granja

01/11/2023

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE), em nome de toda a categoria, lamenta profundamente a morte do analista judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) Haroldo Ximenes Júnior, aos 53 anos. O velório está ocorrendo hoje, na Câmara Municipal de Granja. O sepultamento será, às 17 horas, no Cemitério São João Batista, também em Granja. O servidor, que já atuou como advogado e procurador-geral nos municípios de Camocim, Chaval e Granja, foi assassinado a tiros na noite de ontem próximo de sua casa, em Granja.

O presidente Vagner Venâncio, que já trabalhou com a mãe de Haroldo no extinto Banco do Estado do Ceará (BEC) e o conhecia desde a época em que era lotado na comarca de Granja, destaca que ele era bom servidor, um profissional preparado e com bastante conhecimentos jurídicos.

“A gente fica muito sentido. Esperamos que a Polícia Civil proceda às investigações para que venha à tona o motivo dessa execução. Que Deus receba o meu amigo Haroldo Júnior e conforte os seus familiares e amigos”, externou Vagner Venâncio.

Atividades suspensas 

Por meio de nota, o TJCE lamentou a morte do analista judiciário e informou que está acompanhando as investigações. Em razão do luto, a diretoria do Fórum da comarca de Granja suspendeu as atividades na unidade nesta quarta-feira.

Haroldo Ximenes JúnioramigosOficiais de JustiçaTJCESindojus Cearánota de pesarsolidariedadeAnalista Judiciáriofamília
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.