Aproveite

Sindicalizados podem aderir à Unimed Fortaleza sem carência e com a 1ª e 6ª mensalidades grátis

Para ter direito às condições especiais é preciso formar um grupo de pelo menos 30 pessoas. Oferta é válida para inclusões realizadas até o dia 23 de dezembro

30/11/2021

A Unimed Fortaleza está com condições especiais para oficiais e oficialas filiados ao Sindicato dos Oficiais de Justiça do Ceará (Sindojus-CE). Interessados em aderir ao plano de saúde não terão de cumprir período de carência, cuja vigência já se inicia neste mês de dezembro, além de terem a primeira e a sexta mensalidades grátis. Para isso, é preciso formar um grupo acima de 30 pessoas, entre sindicalizados e familiares. As condições são válidas para inclusões realizadas até o dia 23 de dezembro de 2021.

Neste ano, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), por meio da Portaria nº 307/2021, excluiu os planos de saúde e odontológicos da margem consignável de servidores e magistrados. A medida atende à Recomendação nº 84, de 16 de dezembro de 2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em resposta à reivindicação apresentada pelas entidades sindicais para tornar possível a inclusão dos planos de saúde em favor da categoria dos Oficiais de Justiça, sobretudo, durante a pandemia da Covid-19.

Quem pode ser incluído?

Podem ser incluídos como dependentes: pais e mães, cônjuge ou companheiro (a), filhos (as), netos (as), genros, noras, enteados (as), cunhados (as), sobrinhos (as) e irmãos (as) até 38 anos.

No caso de não formar o grupo de pelo menos 30 pessoas, os novos clientes terão isenção de 100% na primeira e na sexta mensalidades, mas seguirão a carência regular do plano.

Mais informações: (85) 3273.3300 / (85) 99981.0689 (whatsapp) / (88) 99912.0071

parceriaadesãoUnimed FortalezaOficiais de Justiçacondições especiaisSindojusmensalidades grátisconvênioSindojus CearáUnimedplano de saúdesem carênciapromoção
SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.