SINCOJUST VIAJARÁ AO INTERIOR CEARENSE EXPLICITANDO OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DO PCCR APROVADO

20/08/2010

A diretoria do SINCOJUST iniciará dia 09/08/2010 um ciclo de viagens ao interior cearense, visando levar aos colegas Oficiais interioranos todas as informações referentes ao inconstitucional plano de cargos do TJCE/FGV recentemente aprovado na Assembleia Legislativa.

Ao todo serão visitadas 11 cidades cobrindo assim todas as regiões do Estado. Em razão do grande número de cidades a serem visitadas, estas visitas serão realizadas em duas etapas. A primeira iniciando em 09/08 e findando em 13/08. A segunda etapa começará em 23/08 e findará em 27/08.

As cidades a serem visitadas, bem como o dia, horário e local encontram-se ao final desta matéria (para visualizar melhor clique no arquivo anexo). Qualquer mudança no dia, horário ou local da reunião será previamente informada a todos os Oficiais da respectiva região.

Portanto, pedimos aos colegas Oficiais de Justiça lotados nas comarcas próximas às referidas cidades que fiquem atentos aos informes neste site e façam-se presentes no dia, horário e local em que as mesmas serão visitadas, pois será a oportunidade de tirarem todas as dúvidas referentes ao PCCR.

De forma clara e objetiva os diretores do sindicato explanarão todas as vantagens e desvantagens deste plano, subsidiando a decisão que cada Oficial tomará quando o mesmo for decidir pela adesão ou não ao plano de cargos do TJCE/FGV.

Na ocasião, também serão repassadas algumas informações que fundamentaram a tomada de decisão do SINCOJUST pela impetração da ADIN atacando apenas o aspecto material do plano.

Aproveitando a oportunidade, o sindicato reforçará a greve no interior do Estado, bem como, durante as palestras, receberá e responderá às reclamações, críticas e sugestões que os colegas, por ventura, tenham à atual gestão da entidade para que, assim, os erros e os acertos sejam constantemente analisados visando, inclusive, a uma mudança de rumo, caso seja necessário.

2ª ETAPA DAS VISITAS

CIDADE A SER VISITADA DIA HORÁRIO LOCAL

CRATO 23/08 (SEGUNDA) 15 hs FÓRUM
IGUATU 24/08 (TERÇA) 15hs FÓRUM – (SALÃO DO JÚRI)
QUIXADÁ 25/08 (QUARTA) 15hs FÓRUM
TABULEIRO DO NORTE 26/08 (QUINTA) 09hs FÓRUM
ARACATI 26/08 (QUINTA) 15h30min FÓRUM

A GREVE CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE!!

Mauro Xavier
Presidente do SINCOJUST

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.