SINCOJUST – ESTAMOS TRABALHANDO – 25/11/2010

25/11/2010

APOSENTADORIA ESPECIAL – ABONO DE PERMANÊNCIA

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado do Ceará – SINCOJUST, solicita aos Oficiais de Justiça albergados pelo Mandado de Injunção que teve como objeto a Aposentadoria Especial e aos que aspiram ao Abono de Permanência, que remetam até o dia 03/12/2010 A DECLARAÇÃO DE TEMPO DE SERVIÇO FORNECIDA PELO TJ.
O documento em alusão, de cunho individual, é fundamental para o requerimento coletivo que o SINCOJUST protocolará junto ao Tribunal de Justiça visando ao atendimento da Aposentadoria Especial e/ou Abono de Permanência.
Envie-nos o quanto antes, os demais documentos pertinentes aos temas o SINCOJUST providenciará.

INDENIZAÇÃO DE TRANSPORTE

Aguardem o desfecho das negociações com o TJCE. É possível que ainda hoje, 25, divulguemos mais informações sobre o assunto.

REUNIÃO EM BRASÍLIA NO CNJ

Realizar-se-á na próxima segunda-feira, 29, na Capital Federal reunião no Conselho Nacional de Justiça entre o SINCOJUST e o Tribunal de Justiça do Ceará.
A reunião buscará o desfecho do movimento iniciado em 19/04/2010, esperamos que eventuais “arestas” sejam aparadas e que o canal de negociação entre as partes se torne permanente.

DÚVIDAS ACERCA DA FOLHA DE PAGAMENTO

Está disponibilizado na intranet o contracheque referente ao crédito a ser realizado no dia 01/12/2010. A consulta tem suscitado algumas dúvidas, exemplos: o pagamento da Gratificação de Incentivo à Interiorização, a incidência de débito na adequação do vencimento, dentre outras.

Caso você tenha dúvidas e tenha disponibilidade de tempo, procure o setor competente (Folha de Pagamento) e busque esclarecimentos. Todavia, o SINCOJUST estará buscando todos os esclarecimentos necessários para as indagações que lhe estão sendo encaminhadas e, oportunamente, informará os Oficiais das respostas dadas pelo RH/FOLHA DE PAGAMENTO do TJCE.

LEMBRAMOS QUE A CONTRIBUIÇÃO PARA O SINDICATO SERÁ DISCUTIDA E DELIBERADA NA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA QUE SE REALIZARÁ NO DIA 03/12/2010 ÀS 9 HORAS, POR OCASIÃO DA REFORMA ESTATUTÁRIA. OPORTUNIDADE EM QUE APRESENTAREMOS PROPOSTA DE ALTERAÇÃO NO PERCENTUIAL DE CONTRIBUIÇÃO. PERCENTUAL QUE CONSIDERARÁ A INDIVIDUALIDADE DE VENCIMENTOS DE CADA UM, EM PROL DO COLETIVO.

DIRETORIA DO SINCOJUST
Vagner Venâncio
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO

SIGA-NOS:

Conteúdos Relacionados