Retorno dos oficiais de justiça desbravadores do Direito

17/07/2012

Retornou ao Brasil, o primeiro grupo de Oficiais de Justiça paraense matriculados no curso de doutorado pela UMSA. Os novos Doutorandos declararam estar muito felizes e satisfeitos com a estrutura física e o nível intelectual dos professores contratados pela Universidad Del Museo Social Argentino.

 

Segundo o Presidente do Sindojus-PA, Edvaldo Lima, a UMSA preenche todos os requisitos oferecidos pelas melhores universidades do mundo, principalmente o corpo docente. Outro fator que chamou atenção foi o número de Desembargadores, Juízes, Promotores, Deputados Estaduais e Federais matriculados no curso de Doutorado.

 

Na oportunidade, Edvaldo Lima gostaria de agradecer todo empenho dos representantes da Lego Curso, Dr. Alfredo Gonzaga e Dr. Thiago Leão, que prestaram um excelente serviço aos nossos sindicalizados. O próximo modulo será em Janeiro e terá a participação de novos Oficiais de Justiça escritos. Essa é mais uma oportunidade que o Sindojus-PA coloca à disposição de seus Sindicalizados e Associados.

 

Fonte: site do Sindojus-PA, matéria publicada no dia 16/07/2012.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.