Registro de frequência, GAM Unidades, Concurso de Remoção

04/07/2012

O presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça, Mauro Xavier, esteve hoje na Secretaria de Gestão de Pessoas do TJCE, na oportunidade discutiram-se GAM Unidades e registro de frequência dos Oficiais de Justiça das comarcas do interior.

 

 

GAM Unidades

 

Os diretores de secretaria e/ou chefes terão até a próxima sexta-feira, 06, que prestar as informações acerca da produção da sua respectiva unidade, consoante disposto na intranet.

 

No caso dos Oficiais de Justiça, se as variáveis que possam interferir na obtenção do índice de 90% se mantiverem, não retratando a realidade do trabalho desenvolvido pelos OJs ao longo do semestre, o Sindojus – CE reiterou a proposta de se considerar o índice da COMAN de Fortaleza. Há de se aguardar o término do prazo, ou seja, até sexta-feira.

 

 

Registro de frequência

 

Reiteramos mais uma vez que o TJCE atendeu ao requerido pelo Sindojus – CE, ficando acordado que:

 

O Oficial de Justiça registrará a sua frequência duas vezes por semana.

 

Será feito um ÙNICO acesso a intranet. Ao digitar a senha institucional e confirmar a frequência, automaticamente ficam registradas a entrada e saída.

 

O registro da frequência deve ser feito dentro do horário de funcionamento do Fórum da respectiva comarca.

 

O problema havido após o registro da frequência realizado depois das 8 horas e 15 minutos, deveu-se ao fato de que vários Oficiais de Justiça foram cadastrados como servidor de secretaria com exercício de funções internas.

 

Mauro Xavier relatou o problema ao TJCE, ficando acertado que até sexta-feira, 06, será refeito o cadastramento dos Oficiais de Justiça.

 

O Sindojus- CE orienta os Oficiais de Justiça das comarcas do interior a informarem aos diretores de secretaria quais os dois dias da semana em que irão registrar a frequência. Orientamos, outrossim, que sejam disponibilizados os números dos telefones celulares para eventuais cumprimentos de mandado em caráter de urgência.

 

 

Concurso de Remoção

 

Em virtude dos problemas envolvendo GAM unidades e registro de frequência, não foi possível discutir o Concurso de Remoção na data de hoje. Amanhã, Mauro Xavier estará novamente no TJCE com o objetivo de discutir esta justa e legal reivindicação.

 

 

Presidente da Assembleia Legislativa visitará o Sindojus – CE

 

O deputado estadual Roberto Cláudio, presidente da ALCE, visitará o Sindicato dos Oficiais de Justiça na manhã desta quinta-feira, 05. Diretores da entidade recepcionarão o presidente do poder legislativo cearense

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.