REALIZADO CURSO DE RECICLAGEM EM BATURITÉ

23/10/2011

Realizou-se nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de outubro, no Salão no Auditório do Fórum da Comarca de Baturité, cidade sede da Coordenadoria Regional, o curso de reciclagem promovido pelo SINDOJUS/CE.

O curso foi bastante exitoso, estiveram presentes o Presidente do Sindicato, Mauro Xavier, a Diretora Jurídica, Liciane Tabosa, o Diretor de Formação Sindical João Batista Fernandes,o Diretor de Comunicação Vagner Venâncio e Fernando, funcionário do sindicato.

Participaram 14 Oficiais de Justiça que trabalham na região, representando 90% das comarcas pertencentes à Coordenadoria Regional do Maciço de Baturité.

A interação entre Oficiais de Justiça e os representantes do sindicato foi o ponto de maior destaque. Questionamentos, dúvidas, perguntas, esclarecimentos, informações acerca de jurisprudências recentes demonstraram o excelente nível das intervenções.

O honrado Oficial de Justiça Manoel Clodomar Araújo nos emocionou ao agradecer a ajuda prestada pela SINDOJUS – CE quando do processo cirúrgico a que foi submetido. Tal procedimento só foi possível mediante concessão de liminar em sede de Ação Ordinária ajuizada pelo sindicato.

Parabenizamos todos os participantes, que nos deram o feedback necessário na direção do que deve ser feito para aperfeiçoar o que já está dando certo.

Encaminharemos ao TJCE a lista com a presença dos Oficiais de Justiça participantes do evento, além de todos os documentos necessários com vistas à emissão do Certificado de Participação que servirá como um dos critérios de pontuação quando das ascensões funcionais.

INFORMAMOS QUE O PRÓXIMO CURSO SERÁ EM ARACATI E SE REALIZARÁ AINDA ESTE MÊS. DIVULGAREMOS EM BREVE A DATA E O LOCAL.

DIRETORIA DO SINDOJUS/CE
Diretoria de Comunicação
Vagner Venâncio

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.