Pressão do Sindojus-CE começa a surtir seus efeitos

23/08/2013

O presidente do TJCE publicou ontem, 23, a Portaria nº 918/2013 onde institui pelo período de três meses, a Comissão de Ascensão Funcional dos Servidores do Poder Judiciário, para fins de promoção e progressão funcional. A reivindicação foi levada à mesa de negociações várias vezes sem nenhum resultado positivo. Agora, após a pressão crescente do sindicato e sua adesão à manifestação do dia 29/08, a administração do TJCE começa a refletir sobre os pleitos da categoria.

 

Não vamos baixar a guarda, todos à manifestação do dia 29/08

 

A história das lutas e conquistas dos oficiais de justiça e seu sindicato não mentem. Todas as vitórias vieram após duras lutas e nada nos foi dado de bandeja. Por isso, cada servidor e cada oficial façam a sua parte, contribuindo para fazer da manifestação do 29/08 a maior que o Poder Judiciário já viu. Todos sem exceção têm um bom motivo para participar.

 

Criada a Ceman de Monsenhor Tabosa

 

O magistrado Sérgio Augusto Furtado Neto Viana, juiz substituto titular da Comarca de Monsenhor Tabosa, em Portaria nº 05/2013, instituiu a Central de Mandados – Ceman da Comarca. Está de parabéns o magistrado e os oficiais de justiça, pois, com certeza, o ato irá melhorar sobremaneira a prestação jurisdicional.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.