Presidente do Tribunal de Justiça reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa

24/04/2014

Na manhã de hoje, 24, o presidente do Tribunal de Justiça e governador em exercício Luiz Brígido reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa Zezinho Albuquerque. A reunião ocorreu a portas fechadas e o site da Assembleia Legislativa noticiou que se tratou de visita protocolar e de cordialidade. No dia 30 próximo se encerra o prazo dado a si mesmo pelo presidente do TJCE para atender a reivindicação da isonomia.

 

O jornal O POVO publicou a nova nota do Sindojus-CE, onde o sindicato solicitou do presidente Luiz Brígido atitudes concretas para a votação da Mensagem 04/2013 e sua posterior sanção pelo Poder Executivo. O desembargador Luiz Brígido estará interinamente no cargo de governador do Ceará até amanhã, 25.

 

Sindojus-CE trabalhando firme pela isonomia

 

Ontem, uma comissão formada pelo presidente do Sindojus-CE Mauro Xavier, o diretor de patrimônio Celso Barreto e o 2º secretário Aloísio Beserra percorreram vários órgãos da imprensa cearense e hoje uma representação do Sindojus-CE esteve presente à Assembleia Legislativa e fez articulações com os deputados Sérgio Aguiar (PROS) e Dr. Sarto (PROS). Foram protocolizados ofícios endereçados ao TJCE solicitando audiência com o presidente do TJCE e comunicando ao mesmo a realização do ato público no dia 30 de abril.

 

Manifestação do dia 30/04 confirmada

 

Será iniciada a partir das 9h na calçada do Palácio de Justiça no Cambeba e o Sindojus-CE, o Sindjustiça e outras entidades convidadas estarão presentes. Solicitamos aos senhores oficiais de justiça que combinem com os demais servidores a formação de caravanas.

 

Spot produzido em 17/04/2014

 

 

Nova nota publicada no jornal O POVO

 

 

 

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.