Presidente da Assembleia Legislativa visita o Sindojus-CE

05/07/2012

Na manhã de hoje o Sindojus-CE recebeu a visita do deputado Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, ocasião em que o parlamentar colheu de nossos dirigentes sugestões da categoria dos oficiais de justiça. O deputado será candidato a prefeito de Fortaleza nas próximas eleições e está dialogando com a sociedade visando elaborar seu plano de governo.

 

O episódio vem demonstrar mais uma vez o grau de articulação institucional do Sindojus-CE e do prestígio dos oficiais de justiça na sociedade cearense. Foi mantido um diálogo de alto nível com o parlamentar e em nenhum momento nossa instituição sindical alinhou-se politicamente na disputa eleitoral vindoura, conforme determina a Lei e em respeito ao pluralismo de ideias no seio da categoria.

 

Recesso branco

 

A partir de agosto, na volta do recesso regular dos deputados que ocorre todo final de semestre, as sessões da Assembleia Legislativa deverão diminuir de quatro para três e, a partir de setembro, pode haver apenas duas sessões por semana. É o chamado esforço concentrado, quando os deputados se dedicam à votação das matérias da pauta.

SIGA-NOS:

Deixe seu Comentário

Você deve estar logado para fazer um comentário. Clique aqui para entrar.